Connect with us

Notícias Corporativas

Rede Líderes premia as pessoas mais admiradas em suas áreas

Iniciativa da Rede Líderes reconhecerá, na Vila Olímpia, as lideranças mais admiradas do país em áreas como Tecnologia, Produto, Cibersegurança, Proteção de Dados, RH, Finanças, Jurídico e Experiência do Cliente. A premiação é resultado de pesquisa com mais de 500 CEOs e Diretores

Publicado

em

Rede Líderes premia as pessoas mais admiradas em suas áreas

O Prêmio Líderes Mais Admirados 2025 acontecerá em novembro, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Organizado pela Rede Líderes, que reúne mais de 500 lideranças em atuação nas empresas, o evento reconhecerá 100 pessoas que se destacaram em áreas estratégicas para a transformação dos negócios, com ênfase em tecnologia e inovação.

A escolha dos nomes mais admirados foi feita a partir de uma pesquisa colaborativa com integrantes da comunidade. Cada participante pôde indicar até três nomes que considera referência em sua área de atuação. O resultado é uma amostra da percepção de quem ocupa posições de liderança nas empresas e no debate público, além de valorizar iniciativas que combinam competência técnica, visão estratégica e capacidade de gerar transformação. Os departamentos incluídos na pesquisa são: Tecnologia; Produto; Cibersegurança; Proteção de Dados; Recursos Humanos (People); Experiência do Cliente (CX); e Finanças.

Entre as lideranças mais citadas na área de Tecnologia estão Nina da Hora, pesquisadora em inteligência artificial; Luis Bittencourt-Emilio, CPTO da Loft; e Igor Freitas, Vice-Presidente de Tecnologia da Cogna Educação.

Na área de Produtos, o reconhecimento inclui nomes como Cassiane Vilvert, da Vtex; Carlos Eduardo Cunha, do Nubank; e Rayra Costa, da Pipefy. Lideranças que atuam diretamente na concepção, posicionamento e evolução de plataformas digitais no Brasil.

Na área de Cibersegurança, a lista contempla Hiago Kin, Diretor de Cibersegurança da Transfero Group; Luiz Fernando Milagres, CISO da Eduzz; e Sylvio Musto Neto, do Mercado Livre.

Em Proteção de Dados, a premiação reconhece Ronaldo Lemos, pesquisador e apresentador; Ramon Alberto dos Santos, da Meta; e Aline Deparis, CEO da Privacy Tools.

Na área de Recursos Humanos, a lista contempla Eduardo Félix, autor voltado à construção de culturas organizacionais mais humanas; Aline Sousa, CHRO da Claves Health; e Carolina Recioli, Diretora Global de RH na Teachable, do grupo HotmartCo.

Em Experiência do Cliente (CX), alguns dos nomes mais lembrados foram Diego Azevedo, da CS Academy; Cristiane Machado, Cofundadora da Negras na CX; e Renan Vidal, Diretor de CX para América Latina da Didi, que vêm contribuindo para transformar a relação entre empresas e consumidores com base em escuta ativa e inteligência de dados.

Entre as lideranças mais citadas na área de Finanças estão André Trench, Diretor de Finanças na Nomad; Barbara Andrade, CFO da Boca Rosa Company; e Guilherme Carvalho, CFO da OLX Brasil.

A premiação busca reconhecer nomes que protagonizam mudanças reais em seus setores, influenciam o debate público, criam novas práticas organizacionais e fortalecem o papel da tecnologia e da inovação como eixos centrais para o desenvolvimento sustentável do país.

A cerimônia em novembro reunirá lideranças de diferentes regiões e setores, consolidando o prêmio como uma das principais iniciativas de valorização da nova geração de líderes brasileiros.

Segundo Vitor Magnani, presidente da Rede Líderes, o prêmio é um reconhecimento entre pares e membros da comunidade para fortalecer as pessoas que realmente estão promovendo a transformação tecnológica no Brasil.

O grupo já reúne CEOs e Diretores de empresas como Mercado Livre, Betano, Safra, Checkout.com, QuintoAndar, C6 entre outras. Todos os membros estão comprometidos em gerar negócios e conhecimento em tecnologia, inovação e novas formas de liderança em suas áreas.

Somente no primeiro semestre deste ano, a comunidade já realizou cerca de 30 eventos focados em gerar oportunidades entre os decisores das empresas, além de podcasts e cinco livros publicados. Para o segundo semestre, a meta é triplicar esses encontros presenciais e conteúdos. Segundo Magnani, o diferencial está na reunião de líderes de diferentes áreas que discutem de maneira interdisciplinar os desafios empresariais.

A lista completa dos 100 nomes premiados será divulgada no site da Rede Líderes.


Descubra mais sobre Blog do Amazonas

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.