Connect with us

Policial

Operação no RJ: Polícia confirma morte de quatro criminosos amazonenses

Polícia Civil do Amazonas confirma que ao menos quatro criminosos amazonenses foram mortos durante megaoperação no Rio de Janeiro que deixou mais de 130 mortos. Entre eles, há lideranças do Comando Vermelho (CV) que haviam fugido para o Sudeste.

Publicado

em

Operação no RJ: Polícia confirma morte de quatro criminosos amazonenses

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou que pelo menos quatro criminosos amazonenses estão entre os mortos na operação policial que resultou em mais de 130 mortes no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28). A informação foi repassada pelo delegado do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Mário Paulo.

Segundo o delegado, os mortos tinham ligação com o Comando Vermelho (CV) e estavam foragidos da Justiça no Amazonas. “São indivíduos com extensa ficha criminal e ligação direta com homicídios e o tráfico de drogas na região Norte”, afirmou.

Entre os confirmados estão Douglas Conceição de Souza, o “Chico Rato”, apontado como pistoleiro do CV e réu em diversos processos por homicídio; Cleideson Silva da Cunha, o “Neném”, envolvido no assassinato de Aluísio Albuquerque Neto, conhecido como “Bodinho”, em 2022; Francisco Myller Moreira da Cunha, condenado por homicídio; e um traficante identificado apenas como “Dimas”, natural de Japurá.


Descubra mais sobre Blog do Amazonas

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe uma resposta