Connect with us

Amazonas & Interior

Skarloff celebra Parintins com campanha no Aeroporto de Manaus

A campanha aproveita o fluxo de turistas atraídos pelas comemorações em torno do Festival de Parintins 2025, uma das maiores festas folclóricas do Brasil.

Publicado

em

Com o mote “Escolha sua cor, viva o sabor”, as linhas Skarloff Ice e Skarloff Flavors contam com os sabores Blueberry e Frutas Vermelhas, alinhados a comemoração do festival e brindes para celebrar, promover e expandir a marca na região Norte

Representando as cores do Festival de Parintins, campanha com a linha Skarloff Ice e Skarloff Flavors conta com os sabores Blueberry e Frutas Vermelhas  – Crédito: Divulgação

A Skarloff, marca da Missiato Indústria e Comércio Ltda., realiza campanha exclusiva com turistas e visitantes no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, em Manaus (AM). De 23 de junho a 2 de julho, a marca oferecerá uma degustação especial de todos os sabores de suas linhas Skarloff Ice e Skarloff Flavors, incluindo Blueberry, Frutas Vermelhas, Limão, Kiwi e Green Apple. Segundo dados da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), a cidade de Parintins (AM) recebe, anualmente, mais de 60 mil visitantes durante o festival, movimentando fortemente a economia regional.

Com estande personalizado instalado na área de desembarque do Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, a marca Skarloff busca impactar milhares de passageiros que desembarcam na capital amazonense durante o período, muitos deles a caminho da Ilha Tupinambarana para prestigiar a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso. A campanha oferece degustação completa das duas linhas, mas com foco em dois sabores, Blueberry e Frutas Vermelhas, escolhidos para remeter às cores do evento, além de brindes como viseiras, taças e abadás. O mote da campanha “Escolha sua cor, viva o sabor” foi desenvolvido pela agência AMP, com o objetivo de participar da tradição folclórica da região, que é conhecida também pela disputa entre os bois Caprichoso e Garantido. 

“Esse é um dos períodos mais aguardados do ano na região Norte, e queremos recepcionar o público de forma calorosa, leve e saborosa. Nossa proposta é oferecer uma experiência de marca que celebre esse momento único da cultura brasileira”, explica, Eduardo Alexandre Rezende Marques, consultor comercial da Missiato no Amazonas.

A marca Skarloff entrou na 19º edição do ranking “AS 5 MAIS”– Crédito: Divulgação

Segundo o ranking da 19º edição “AS 5 MAIS” (as marcas mais vendidas no varejo alimentar), publicado pela revista SuperVarejo em parceria com a Scanntech, a Skarloff ocupa o ranking e está entre as 3 vodkas mais consumidas da região Norte e também Skarloff Ice está no top 5 do ranking das misturas alcoólicas. A campanha reforça o posicionamento da Skarloff como marca conectada ao consumidor nortista. “Trabalhamos para estar presentes nos momentos mais marcantes da vida das pessoas. Essa ativação é um convite ao sabor e à escolha, com uma linguagem alinhada à cultura local”, afirma João Paulo Modulo, Coordenador de Marketing da Missiato.

Em março deste ano, A Missiato Indústria e Comércio Ltda., com sede em Santa Rita do Passa Quatro (SP), inaugurou um Centro de Distribuição em Manaus (AM), tornando-se a primeira indústria de bebidas quentes a contar com uma filial no estado.

Sobre a Skarloff 

Criada em 1999 pela Missiato Indústria e Comércio Ltda., de Santa Rita do Passa Quatro (SP), a Skarloff é uma marca de bebidas alcoólicas que combina tradição, qualidade e inovação. Seu primeiro lançamento foi a Skarloff Vodka, conhecida por seu processo de tripla destilação e sete etapas de filtragem, que garantem pureza e suavidade ao paladar.

Ao longo dos anos, a marca ampliou seu portfólio para atender diferentes perfis de consumidores e ocasiões de consumo. Em 2011, lançou a Skarloff Ice, uma bebida alcoólica mista gaseificada e pronta para beber. Disponível em garrafas long neck de vidro de 275 ml, a linha oferece quatro sabores refrescantes: Limão, Frutas Vermelhas, Kiwi e Blueberry.

Mais recentemente, em 2023, a Skarloff apresentou a linha Skarloff Flavors, uma coleção de coquetéis à base de vodka, também elaborados com a tradicional vodka tridestilada e sete vezes filtrada da marca. A linha Flavors traz sabores aromatizados como Limão, Green Apple, Frutas Vermelhas e Blueberry, oferecendo versatilidade e sabor para diferentes tipos de consumo.

Sobre a Missiato Indústria e Comércio Ltda.

Fundada no final da década 50 e com 66 anos de experiência, a Missiato Indústria e Comércio Ltda é uma das principais referências na produção e comercialização de bebidas alcoólicas no Brasil e no exterior. Com sede em Santa Rita do Passa Quatro (SP), a empresa é referência em qualidade, oferecendo um portfólio diversificado que inclui marcas icônicas como Cachaça 61, Corote, Skarloff e Jiraya, atendendo desde o público jovem até os apreciadores tradicionais de cachaças, vodkas e bebidas prontas para consumo.

A Missiato comercializa suas bebidas em todo o Brasil e exporta para mercados globais, como Bélgica, Portugal, Paraguai, Angola e Singapura. Para mais informações, acesse: www.missiato.com.br


Descubra mais sobre Blog do Amazonas

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *