Trending

Consumidores preferem compras presenciais em shoppings para o Dia dos Pais

 

Consumidores preferem compras presenciais em shoppings para o Dia dos Pais

À medida que o Dia dos Pais se aproxima, os consumidores de Manaus estão demonstrando uma preferência por compras presenciais, especialmente em shoppings. De acordo com a Pesquisa de Intenção de Compra do Consumidor divulgada pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas Empresariais do Amazonas (Ifpeam), 90% dos entrevistados optam por fazer suas compras em lojas físicas. Dentre esses, 56% preferem os shoppings, evidenciando a popularidade desses centros comerciais como destinos para presente e confraternização.

 

Quem optar pelas compras no Manauara Shopping, um dos principais centros comerciais da região, pode concorrer a prêmios. Com a campanha "Descobrindo o Mundo", os consumidores que realizarem compras a partir de R$500 concorrem a uma Harley-Davidson Fat Boy ™ 114 e uma moto elétrica infantil. Mais de 260 lojas participam da promoção, que segue até 21 de agosto. 

 

 

A gerente de marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, ressalta que o shopping oferece uma variedade de opções tanto para quem deseja encontrar o presente perfeito para os pais, quanto para aqueles que procuram um local para a celebração. "O Manauara Shopping é o lugar ideal para quem procura qualidade e diversidade na hora de presentear. Temos uma ampla gama de lojas que atendem a diferentes gostos e orçamentos, além de espaços agradáveis para confraternizar com a família no Dia dos Pais."

 

 

A pesquisa do Ifpeam revelou que a maioria dos consumidores deve presentear os pais com vestuário (24%), perfumes e cosméticos (19%), refeições especiais (14%) e joias e relógios (12%). Com um dos conjuntos de lojas mais completos da Região Norte, o Manauara Shopping foi o destino escolhido pela universitária Daniela Cardoso, de 39 anos, para as compras da data. "Eu acho mais complicado presentear homens, mas o bom de pesquisar aqui é que você encontra itens para todos os gostos. Estou na pesquisa dos presentes para o meu pai e meu marido, e, com certeza, vou querer participar da promoção para ganhar uma moto", disse.

 

Para mais informações sobre a campanha "Descobrindo o Mundo" e detalhes sobre como participar da promoção, os interessados podem acessar o site oficial do Manauara Shopping (https://manauarashopping.com.br).

 

 

Sobre o Manauara Shopping

 

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

 

Sobre a ALLOS

 

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços.

Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem