O Cartão de TODOS, cartão de descontos em serviços de saúde, educação e lazer, recebeu o troféu do Prêmio Reclame Aqui, na categoria "Cartões de benefícios – Grandes Operações", reconhecimento que avalia a reputação e a qualidade do atendimento das empresas no país.
Segundo Ulisses Ferreira, diretor de Customer Success do Cartão de TODOS, a premiação reforça a confiança dos clientes na empresa, evidenciando o compromisso em oferecer serviços eficientes, humanizados e confiáveis. Além disso, ele avalia que o prêmio reflete o trabalho integrado de diferentes áreas da empresa para aprimorar a experiência do usuário, garantindo que cada interação seja transparente, resolutiva e satisfatória.
"Receber o Prêmio Reclame Aqui é resultado do esforço contínuo de toda a equipe em colocar o cliente no centro das nossas decisões. Investimos em processos, tecnologia e capacitação para garantir respostas ágeis e um atendimento humanizado, e essa conquista confirma que estamos no caminho certo", afirma Ferreira.
De acordo com o diretor, a premiação é também indicativo de que a atuação em larga escala não compromete a atenção dedicada aos clientes, visto que, mesmo com o crescimento das unidades da empresa, houve a manutenção da qualidade do atendimento. "Nosso compromisso é garantir que, independentemente do tamanho da nossa rede, cada cliente tenha uma experiência positiva, ágil e confiável", ressalta.
Sobre o Cartão de TODOS O Cartão de TODOS possui 400 unidades presentes em todo o território nacional — nas cidades com mais de 100 mil habitantes — e permite que os filiados acessem serviços de saúde, educação e lazer com preços reduzidos. A adesão ao cartão garante descontos em mais de 500 clínicas médico-odontológicas, descontos em outros serviços e itens essenciais em mais de 12 mil estabelecimentos, além de cashback ao comprar em empresas parceiras.
Relacionado
Descubra mais sobre Blog do Amazonas
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


