Polícia Militar do Amazonas prende dupla com grande quantidade de entorpecentes em condomínio na zona oeste

Apreensão inclui maconha, comprimidos entorpecentes, seringas adulteradas e balanças de precisão

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu dois homens, de 24 e 28 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite de segunda-feira (24/11), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, e resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.

A equipe da PMAM recebeu uma denúncia anônima informando que, em um condomínio na avenida Tarumã, um homem estava transportando drogas em uma motocicleta. Os policiais militares foram até o endereço e, ao chegarem próximo ao condomínio, identificaram o suspeito deixando o local no veículo indicado. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, foram encontradas porções de entorpecentes.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que havia adquirido a droga com um comparsa residente dentro do condomínio e revelou que mais material ilícito estava armazenado em um apartamento. Com autorização do síndico, a equipe ingressou no residencial e seguiu até o bloco indicado pelo homem. O responsável pelo imóvel atendeu à equipe e assumiu que utilizava o espaço para guardar drogas.

Durante as buscas, foram apreendidas 62 seringas de insulina com substância líquida entorpecente; três pacotes de maconha; uma porção de maconha tipo skunk; quatro pacotes de líquido entorpecente à base de maconha; 12 comprimidos entorpecentes; uma porção de droga sintética; quatro balanças de precisão, além da motocicleta utilizada para transportar o material ilícito.

Os dois homens foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um deles já possuía passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM


Descubra mais sobre Blog do Amazonas

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *