Mulher morre eletrocutada ao ser atingida por fio de alta tensão no AM

A motocicleta da família havia ficado sem combustível e os três empurravam o veículo pela lateral da via quando o fio atingiu a mulher. Ela recebeu a descarga elétrica imediatamente.

Uma mulher identificada como Marinilza Loureiro de Souza, de 36 anos, morreu eletrocutada no fim da tarde de domingo 7 após ser atingida por um fio de alta tensão na rodovia AM 352, no km 2, em Manacapuru, no interior do Amazonas.

Segundo a Polícia Militar, o cabo caiu depois que uma rajada de vento derrubou uma árvore sobre a rede elétrica durante um temporal que atingiu a região. A estrutura permaneceu energizada mesmo após a queda.

No momento do acidente, Marinilza estava com o marido e o filho. A motocicleta da família havia ficado sem combustível e os três empurravam o veículo pela lateral da via quando o fio atingiu a mulher. Ela recebeu a descarga elétrica imediatamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Marinilza morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML de Manacapuru. A área foi isolada até a chegada das equipes responsáveis pela manutenção da rede elétrica.


Descubra mais sobre Blog do Amazonas

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.