Polícia identifica e prende um dos autores de tortura motivada por suposto furto

Após diligências, o suspeito foi localizado e preso. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e responsabilizar outros possíveis participantes.

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, na manhã desta quarta-feira, 11 de fevereiro, um homem de 20 anos apontado como um dos principais envolvidos em uma sessão de tortura contra um homem de 35 anos, em Tefé, a 523 quilômetros de Manaus.

A ação foi realizada pela Delegacia Interativa de Polícia do município. O caso ganhou grande repercussão na cidade devido à gravidade das agressões.

De acordo com o delegado Renato Ferraz, as investigações apontam que o crime teria sido motivado pela suspeita de que a vítima teria furtado uma residência. No dia 30 de janeiro, uma mulher de 28 anos foi presa sob suspeita de ser a mandante das agressões.

Segundo a autoridade policial, a vítima sofreu lesões graves. Com o avanço das investigações, coleta de provas e oitivas, foi solicitada a prisão preventiva de um dos envolvidos, medida que foi autorizada pela Justiça.

O homem responderá pelo crime e passará por audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Fotos: Divulgação e Erlon Rodrigues PC-AM.


Descubra mais sobre Blog do Amazonas

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *